Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/01/21 às 16h58 - Atualizado em 29/01/21 às 16h58

Adquira um terreno da Terracap por meio de leilão público

COMPARTILHAR

Há terrenos em outras regiões administrativas como Riacho Fundo II, SIA, Sobradinho, Taguatinga, Guará II e Jardim Botânico

 

AGÊNCIA BRASÍLIA * I EDIÇÃO: CAROLINA JARDON

 

Já estão abertos os lances para o primeiro leilão público de imóveis de 2021 da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). São 15 ofertas ao todo. Entre as oportunidades, Samambaia tem o imóvel com o menor preço mínimo: R$ 211,1 mil, e metragem de 100 m².  Já o terreno de 775 m², localizado na Ceilândia, é o de maior valor, com lance inicial de R$ 2,9 milhões. O leilão é realizado em sessão pública com lances via internet, por meio da página www.capitalleiloes.com.br.

 

O edital com a descrição dos imóveis leiloados está disponível no site da Terracap. Há terrenos em outras regiões administrativas como Riacho Fundo II, SIA, Sobradinho, Taguatinga, Guará II e Jardim Botânico.

 

Desde o ano passado, a Terracap abriu a possibilidade de financiar o terreno arrematado junto à Terracap. O arrematante poderá optar por pelo crédito imobiliário, em até 180 meses, o que facilita o acesso da população aos terrenos da empresa. No entanto, também serão aceitos financiamentos oriundos de outras instituições financeiras.

 

Quaisquer pessoas física ou jurídica podem participar do leilão. A sessão pública para a disputa dos lances, é dirigida por leiloeira oficial credenciada. A recepção dos lances do 1º leilão encerra dia 10 de fevereiro, às 14h. Não havendo lance superior ou igual ao da avaliação do imóvel, é dada sequência ao 2º leilão, que será encerrado, por sua vez, no dia 11/2, também às 14h.

 

Para participar, os interessados precisam se cadastrar no site do leiloeiro e inserir digitalizados os documentos previstos no edital. O credenciamento deverá ser efetuado até dois dias úteis antes da realização dos lances.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3350-2222.

 

* Com informações da Terracap

 

Fonte: Agência Brasília