Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/06/19 às 17h00 - Atualizado em 17/06/19 às 10h50

Secretário participa da solenidade de entrega de novas viaturas ao CBMDF

COMPARTILHAR

 

O secretário de Relações Institucionais do DF, Vitor Paulo, participou, na manhã desta quinta-feira (13), da solenidade de entrega de 48 veículos ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Do total, 24 viaturas são da marca Toyota, modelo Hilux, para serem empregadas nas operações de combate a incêndios florestais; e as outras 24 da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter, para serem usadas nas operações de atendimento pré-hospitalar.

 

Vitor Paulo classifica o trabalho dos bombeiros como essencial para a comunidade. “As novas viaturas vão trazer mais agilidade ao atendimento prestado pelos nossos bombeiros. Alguns minutos fazem uma enorme diferença em uma situação de emergência”.

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, realizou a entrega das chaves das viaturas, de forma simbólica, ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Carlos Emilson Ferreira dos Santos.
No seu discurso, o governador disse que tem um respeito muito grande pela Corporação e destacou que serão nomeados mais bombeiros e policiais militares quando houver folga orçamentária, o que deverá ocorrer, provavelmente, no mês de julho.