Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/10/19 às 15h26 - Atualizado em 18/10/19 às 16h25

Serins recebe representantes do BRICS-PED

COMPARTILHAR

 

O Secretário de Relações Institucionais, Vitor Paulo, recebeu nessa segunda-feira (14) os representantes do BRICS-PED*, Câmara de Comércio dos países que formam o BRICS**. Foi apresentado o projeto do I Fórum BRICS-WEEK em Brasília, evento que acontecerá no dia 12 de novembro e contará com a presença de autoridades, empresários e profissionais de diversos países.

 

A reunião também contou com a presença do Secretário da Casa Civil, Valdetário Andrade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ruy Coutinho, o Secretário de Relações Internacionais, Pedro Rodrigues, a Secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, o Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo e o Subsecretário de Articulação Social, Valteni Souza. O objetivo do Fórum é gerar exposição comercial, identificar novas tendências e contribuir com o desenvolvimento econômico, tecnológico e sustentável do Distrito Federal.

 

Um itinerário completo de Brasília está sendo preparado para receber e atender os participantes do evento. Essa é mais uma das ações do governo Ibaneis para consolidar a nossa capital como porta de entrada para o turismo internacional e atrair cada vez mais investimentos.

 

 

*A BRICS-PED é a Câmara de Comércio dos países do BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Tem como objetivo promover o comércio, estimular o investimento e facilitar o intercâmbio entre indivíduos, empresas e demais instituições do BRICS.
**BRICS: Brasil, Rússia, índia, China e África do Sul.